top of page

Chapéus com aTTitude

Inspirada numa campanha de sensibilização internacional dinamizada pela The International Children’s Palliative Care Network (ICPCN), a Associação de Solidariedade Social “aTTitude” decidiu dinamizar o Projeto "Chapéus com aTTitude", tendo como objetivo minimizar algumas necessidades identificadas do nosso país, nomeadamente na área dos Cuidados Paliativos Pediátricos.

A Tecnopolis associa-se a esta iniciativa, numa espontânea vontade contra a apatia e a indiferença.

A 11 de outubro, a Comunidade Escolar está convidada a trazer o seu chapéu para a Escola – durante um dia, todos vão usá-lo como mensagem, sensibilizando para o direito que os cidadãos em geral, e em particular as crianças com Doenças Crónicas ou limitativas, têm de ser apoiadas e receber Cuidados Paliativos Pediátricos.

Durante o decorrer deste Projeto, os alunos da Tecnopolis, vão participar no concurso, criando os seus próprios “Chapéus com aTTitude”. Os seis melhores chapéus irão representar a nossa Escola no desafio proposto pela Associação “aTTitude”.

Os chapéus da Tecnopolis estarão em exposição, para posterior desfile, em data e local a designar, com possibilidade de venda para angariação de donativos a favor do Projeto “Vamos Cuidar” da Instituição de Solidariedade Social.

SAVE THE DATE - 2019, 11 de outubro - Dia do Chapéu com aTTitude! Este ano temos que ir mais longe, pelos Cuidados Paliativos Pediátricos! Não te esqueças o valor dos Chapéus reverterá a favor do Projeto “Vamos Cuidar” … Vamos marcar a diferença!!! Junta-te a Nós….

Turma responsável pela divulgação deste projeto: 6ºH


Notícias recentes
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page